Pesquisar este blog

domingo, 5 de abril de 2009

Um novo início



Eu apago letras como quem engole amendoim



Uma a uma

compulsivamente


sem sentir o gosto



Eu escrevo e apago, e isso me dá paz



Por que nunca vou apagar o que já disse



Ou cheirar sua mão



Ter seu íntimo.



E apagando letras, eu consumo o que pesa.
Não considere meu amor debilidade



Ou fragmentado do meu resto



Ele me pertence e me contém



Como um peixe contém um aquário.






Como tudo que faço, relutei demais para fazer este blog, com medo de ser só mais um mecanismo de vaidade ou apenas mais um entre tantos projetos que começo e não termino. Vamos ver no que vai dar??


Escrever passa a ser então minha cura. É o vômito, é a minha obcessão compulsão para ser escarrada ao ar. Boa sorte a todos nós.

Um comentário:

  1. Ahhh que linda!!! Coisa boa ver teus escritos!! Parece que tô te vendo pelada!! huahahah te amoooo!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir