Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pensamento do dia


Uma grande amiga minha psico-lôca me disse um dia: "enquanto houverem mães, haverão psicólogos"

E eu hoje penso: "o ar de quem se inspira é o desamor"

ou seja: a inspiração, vai e volta, passa e despassa, infla, murcha. Mas não quero tratar aqui do esmero e da lapidação de um texto... por que o sentimento tem que vazar de alguma forma.

Que se dane então. São os ventos que vem de dentro.







Um presente envelhecido

Pela distância do sentir

A força do pesar

Fortalecido pelo tempo

Que surge na pele

Banhada de Luz e Bronze


Um futuro afastado

Voando no cílio perdido

A linha do meu olho não nega

Sempre negro e direcionado


E esse passado

Que nunca passou

Um rio correndo em círculos

ps: Foto da Cachoeira Grande, em Pedra Caída-MA, em homenagem à Lívia, minha amiga amada, que casa agora, dia 09. Um dia estivemos aqui dentro, deste útero. Meu amor pra você e pro Mimi, gata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário