Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2009


já sigo
te sigo faz meses
mas você não me dá bola
não me dá hora
não me dá letra, nem mesmo a sombra
não me dá nada
nem um pouco de tempo,
nem um dia conquistei

eu sigo faz tempo, e você, nada

mesmo eu tendo o meu timbre, minha corda
minha letra e o meu espaço
de tanta dor, me venceu pelo cansaço
entrei pro cordão do fracasso
e desisti, quero ser só
dei meu melhor sonho numa letra
pra ver seu sorriso de bolha
numa lupa, uma gota de água,
oráculo de cristal
um filme numa tarde,
seu cabelo de ouro no meu mamilo

assim, desisto de tentar te conhecer
acho que agora só conhecerei as letras
que você não imprimiu
(na foto, cachoeira da maromba, no parque nacional de itatiaia, no dia do meu aniversário 2/01/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário