Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2009

Sou Gordinha II. Eu, eu mesma e a Mafê II

Prestes a entender o meu regime de engorda nos últimos 6 meses. Ontem fui colocar uma calça, e, com vergonha, tive que pegar uma do Emerson emprestada. Cinco quilos a mais devidos à:

1) vagabundagem expressiva
2) bebida em excesso
3) "café" em demasia. E Cigarro também.
4) chutação de balde avassaladora
5) sono justo (claro, que é justo, oras, toma um Pondera só procê ver!)
6) preguiça latu sensu. Muita.

Tudo isso com a indignação de uma pessoa contra o seu metabolismo e a quixotesca tentativa de deixar a natureza se manifestar: "Ah, eu tenho tendência a engordar? vamo vê entonce!"
Mas isso terá fim. Um dia. Não quero ser uma balzaquiana feia. Entre ser uma gordinha engraçada e uma sarada mau-humorada, qual dos dois, hein?

Um comentário: